terça-feira, 22 de setembro de 2009

O fim da civilização :D

A vida

VIDA uma palavra tão pequenina mas com tanto significado, com tanta coisa envolvente. algo organizado de forma tão simples em etapas, tudo com uma lógica final, prova de que tudo no universo faz sentido. exemplo de vida,de etapas a percorrer, de evolução, é a vida da borboleta, que aprendemos desde os bancos de madeira da escola primaria e que me acompanhou até hoje, ao interior de uma bata branca.

Mas não preciso de retroceder tanto mas me identificar com a borboleta, para ver e sentir a minha mudança. Bastaram 4 anos, perto de 1200 miseros dias (para quem ja viveu 8254 dias), a diferença k fazem na vida de uma pessoa.

A diferença abismal que há entre a Rita que foi para o Porto e a que regressou de lá. Acho que gosto muito mais da versãoa actual, mais adulta, mais independente, mais senhora de si, com principios e valores mais definidos, mais lutadora.

Como alguém disse:

"A lagarta fez casulo no Porto e voltou uma borboleta inteligente, bonita, sensual, madura e forte mulher." (e sabe tão bem ouvir isto.......)

domingo, 20 de setembro de 2009

K noite...

Pois é meus caros amigos, apanhei-m "solteira" por uma noite e fui para a borga. Para quem me conhece sabe que estas noites não são rarissimas, mas são raras ;)

Adorei a noite, estar com os amigos, dançar, beber um copo. Só não me agrada muito o dia seguinte..a RESSACA. Mas pronto, compensa pela diversão...

bjinhu*

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tarde (quase) perfeita

Eu, o meu namorado, férias, praia, sol, e...vento!
Muito vento! Sim, se não fosse o vento, até tinha sido agradavel, mas assim não há condições. Vai uma pessoa para a praia numa de apanhar banhos de sol e leva é com banhos de areia. Melhor, só o efeito "panado" obtido no pós-banho.
Mas pronto, por que é que estou eu para aqui a reclamar, se afinal estou de férias. E até segunda ainda tenho mais uns diazitos de descanso...
Por isso.. Don't worry, be happy"

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O sonho de qualquer homem...

(Apesar de altamente machista, achei-lhe piada)

A ressacar....

Depois de uma noitada fantástica, com os amigos e sem ir a cama, estou aqui a fazer um esforço enorme para manter os olhos abertos em frente ao computador. Tarefa ardua que terei que reforçar,constantemente com cafeina, até à noite...
Mas pronto, compensa pela noite que foi... Agora, noitada, para o ano há mais...

sábado, 5 de setembro de 2009

Baile de Finalistas..

Bem, este post já vem um BOCADO atrasado, mas a minha "nova" vida não me permitiu ter tempo para me dedicar a este blog, daí a minha tão prolongada ausência. Mas voltei! Voltei, e vou recuperar o tempo perdido. Pois bem, "Baile de Finalistas" (03.07.09), o derradeiro final, de uma das melhores etapas da minha vida. Um dia único, especial, todos vestidinhos e arranjadinhos, tudo a primor, princesas por uma noite. E assim foi, o climax de quatro anos únicos e inesqueciveis, preenchidos de momentos fantásticos, amigos inagualáveis, conversas sussuradas, noites loucas. E em quatro anos muita coisa acontece. Crescemos. Tornamo-nos mais mulheres (e homens...), abrimos os olhos para a vida. Conhecemos mundo, moldamos o nosso temperamento a uma sociedade nova, a uma miscelânea de culturas, de pessoas. E é isso que deixa saudade, os convivios, as alegrias, as tristezas, a rebeldia, as horas de estudo... Mas ficam as memórias, e é a elas que me agarro quando a saudade aperta. Porque todos ficam no meu coração, todos me marcaram, todos fizeram de mim quem eu sou hoje...
(Para mais tarde recordar)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sei que são dois videos seguidos, os dois de karaoke, mas os dois merecem destaque.

Para quem não conhece, esta personagem é do mais conhecido que há em Lamego... O puro e original CROMO!

Fantástico!!

Este vai ficar marcado como sendo o meu verão Kar!

"Quanto mais prendem o pássaro, mais ele quer voar."