quarta-feira, 30 de junho de 2010

Praia

Finalmente, dedes sabado, uma aberta do tempo para eu ir a praia. Jé começava a imaginar as minhas ferias fechada em casa, que não a minha (ao menos variava isso).



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É VERDADE!

Estou de FERIAS. Duas semana seguidinhas sem ter que ir trabalhar. Desde o segundo ano da faculdade (já la vao tres...) que não sei o que é isso, até custa a acreditar.

Amanha de manha vou pegar no meu bolinhas e praia! :)


De onde veio a vuvuzela???


Sopras????

sábado, 19 de junho de 2010

Cuidado com as depilações...

Uma aposta entre amigos quase valeu o testículo a um britânico destemido que aceitou depilar uma virilha com cera, informa o The Sun. Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros promoveram num bar uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes.




Enquanto alguns homens depilaram o peito, o «corajoso» Cooper foi mais longe e arriscou uma depilação na virilha. «Deitei-me, fechei os olhos e depois só me lembro de ter sentido muita dor e estar a sangrar», contou Joe Cooper jornal.



O inglês foi levado para o hospital, onde foi tratado e acabou por ser motivo de conversa no hospital. «Estou a recuperar bem com uma pomada e antibióticos», disse.

As proezas depilatórias valeram ao grupo de amigos cerca de três mil euros para a caridade.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cabeça em água

Ja se depararam com um momento da vossa vida em que só vos apetece dar uma volta de 180º, para ver se a confusão que vai na vossa cabeça vai embora?

Pois eu estou num momento assim...

Não vou para aqui divagar sobre os motivos que me levam a querer mudar, nem sobre o que ocupa a cabeça. Não vou explicar as coisas com que quero acbar, os motivos que me movem, os objectivos que pretendo atingir. As pessoas importantes para mim, sabem, apoiam-me e isso basta.

Ou melhor, bastava, se não me faltasse a coragem para tomar uma atitude.Assim, continuo a espera do dia em que acorde de manhã, o sol brilhe e me decida a mudar radicalmente a minha vida. Continuo distante da vida que levo, perco-me a divagar enquanto como, vejo tv, trabalho, tou num cafe, desligo completamete, e lá estou eu a olhar para nada e a pensar como as coisas poderão ser um dia...



domingo, 13 de junho de 2010

Queima 2010....Fantastico

Será desta o Regresso???

Mais uma grande temporada de ausência. Eu admito, andei desaparecida do mapa. Mas voltei.

Voltei por ter saudades de escrever aqui, por sentir um estranho vazio, por a minha vida andar um caos e este blog me fazer sentir mais eu.