quinta-feira, 26 de outubro de 2006

vou...

Não é um adeus definitivo... Preciso de tempo... Vou sair pelo mundo... Vou viajar... Sonhar... Vou curar as feridas da alma... E também do coração.... Vou analisar o mundo os Astros... Mas levo todos no meu coração... Vou deixar a porta aberta para quem quiser... Visitar-me e deixar o seu recado... Onde quer que eu esteja... Sempre que der passarei para lhe visitar... Sou errante... Viajante do tempo... Eu sou como o vento.. Apenas eu passo... Se sentires um leve aroma de liberdade.... Serei eu a chegar... Para matar a saudade... Dos amigos que aqui deixei... Vou passar o mundo... Conhecer o universo... Vou rimar os meus versos... Vou ouvir o meu coração... Vou apreciar a natureza... Vou observar o colorido das flores... Vou melhorar meu visual... Vou agradecer aos anjos... Não é um adeus... Apenas uma partida... Na vida precisamos inovar novos caminhos... E eu ainda sou uma mera aprendiz...

Sem comentários: