sábado, 7 de abril de 2007

Desabafo

Ontem quando cheguei a casa, já nem escrevi nada...vinha completamente "possuida", nem olhei para o pc...não podia ver nada a minha frente... Qual é o gosto que as pessoas têm é gozar cpm a nossa cara? Em nos fazer "sofrer"? Porque é que e amo aquele gajo, ao ponto de não me conseguir chatear com ele? sei k por vezes me zangaria sem razão, mas às vezes também penso que sou calma de mais... Porque é que eu gosto daquela Pita como se fosse minha irmã, e me preocupo com ela, apesar de ela não me ligar puto? Porque é que acabo por me preocupar mais com os outros que ccomigo? Pior! Porque é que eu tenho consciência de tudo isto e não mudo?? Não deve ser para eu mudar...devem ser simples lições de vida... Enfim, já desabafei...já posso começar o meu dia mais leve.
RockYou FunNote - Get Your Own
Os verdadeiros...são a melhor coisa da minha vida

Sem comentários: