segunda-feira, 9 de abril de 2007

Era uma vez uma pita...

Entrou na minha vida de um dia para o outro, vinda de uma escolha de vida feita pelo meu pai. Escolha essa que não condeno, sou completamente da opinião de que ele não deve ficar agarrado ao passado e dee seguir com a vida para a frente. À primeira vista, era uma menina simpática, calma e até querida. Isso, fez com que me afeiçoasse a ela, com que a quisesse ajudar, com que quisesse proteger. Comecei a traze-la comigo quando saia a noite, a estar com os meua amigos, a dar-lhe liberdade para ir er com os amigos dela... assim, com o tempo, provou que eu estava enganada, que lhe tinha dado a confiança que pelos vistos não merecia...E isso custa, porque gosto muito dela. Porque só quem nós realmente gostamos tem a capacidade para nos magoar.E o pior, é que le anão tem essa noção, não tem a noção do quanto as atitudes dela me magoam, do quanto eu me preocupo com ela, do quanto eu queria ser, na verdade, a "irma" que ela me chama... Mas não, parece que tem medo de mim, que não pode confiar de mim, ela é que sabe. 15 anos, é uma idade lixada...sabemos tudo, e mais tarde apercebemo-nos de que não sabiamos nada. Se um dia ela quiser vir ter comigo, vou estar sempre aqui para ela, seja para o que ela quiser ou precisarm pois ampesar de tudo, sou fraca de mais (ou não) e não tenho coragem de virar costas e enfrentar aqueles que me fazem chorar...

3 comentários:

Anónimo disse...

olá! Boa sorte para a resolução do teu problema! parece que o problema já é antigo, segundo li no post. beijos e boa semana!

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.