sábado, 5 de setembro de 2009

Baile de Finalistas..

Bem, este post já vem um BOCADO atrasado, mas a minha "nova" vida não me permitiu ter tempo para me dedicar a este blog, daí a minha tão prolongada ausência. Mas voltei! Voltei, e vou recuperar o tempo perdido. Pois bem, "Baile de Finalistas" (03.07.09), o derradeiro final, de uma das melhores etapas da minha vida. Um dia único, especial, todos vestidinhos e arranjadinhos, tudo a primor, princesas por uma noite. E assim foi, o climax de quatro anos únicos e inesqueciveis, preenchidos de momentos fantásticos, amigos inagualáveis, conversas sussuradas, noites loucas. E em quatro anos muita coisa acontece. Crescemos. Tornamo-nos mais mulheres (e homens...), abrimos os olhos para a vida. Conhecemos mundo, moldamos o nosso temperamento a uma sociedade nova, a uma miscelânea de culturas, de pessoas. E é isso que deixa saudade, os convivios, as alegrias, as tristezas, a rebeldia, as horas de estudo... Mas ficam as memórias, e é a elas que me agarro quando a saudade aperta. Porque todos ficam no meu coração, todos me marcaram, todos fizeram de mim quem eu sou hoje...
(Para mais tarde recordar)

Sem comentários: