terça-feira, 22 de setembro de 2009

A vida

VIDA uma palavra tão pequenina mas com tanto significado, com tanta coisa envolvente. algo organizado de forma tão simples em etapas, tudo com uma lógica final, prova de que tudo no universo faz sentido. exemplo de vida,de etapas a percorrer, de evolução, é a vida da borboleta, que aprendemos desde os bancos de madeira da escola primaria e que me acompanhou até hoje, ao interior de uma bata branca.

Mas não preciso de retroceder tanto mas me identificar com a borboleta, para ver e sentir a minha mudança. Bastaram 4 anos, perto de 1200 miseros dias (para quem ja viveu 8254 dias), a diferença k fazem na vida de uma pessoa.

A diferença abismal que há entre a Rita que foi para o Porto e a que regressou de lá. Acho que gosto muito mais da versãoa actual, mais adulta, mais independente, mais senhora de si, com principios e valores mais definidos, mais lutadora.

Como alguém disse:

"A lagarta fez casulo no Porto e voltou uma borboleta inteligente, bonita, sensual, madura e forte mulher." (e sabe tão bem ouvir isto.......)

Sem comentários: