segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Por amor de deus...

Vem uma pessoa almoçar a casa, no intervalinho de umas quantas horas de trabalho, quando toca o telefone e me deparo com a seguinte conversa...

Eu: "Estou sim..."
Do outro lado: " Daqui fala X do serviço Zon Tv Cabo, estou a falar para casa do Sr. Y"
Eu: " Sim..."
Do outro lado: "É o proprio?" :O
Eu: " Não, não é a filha!"
Do outro lado: "Ah, minha Sra, mboa tarde como vai?"
Eu:"Bem."
Do outro lado: "Pode iformar-me se tem serviço tv cabo..."
Eu:"tenho sim..."
Do outro lado: " e está satisfeita com o serviço?"
Eu: " sim...é vosso!"
Do outro lado:"ah...e não tem nenhum amigo, familiar ou conhecido que esteja interessado nos nossos serviços?"
Eu:"Não, muito boa tarde e com licença..." (desliguei)





Pronto, e isto é aquilo que eu considero incrivel...a organização de uma instituição como a Zon, que liga para os proprios clientes para vender mais...ah, e possui funcionarias incapazes de distinguir entre o sexo feminino e masculino....

Sem comentários: