quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Orfa

Foi preciso passarem mais de 5 anos para me cair a ficha!  E caiu com a força toda.

É incrivel como as coisas são, ao fim de 5 anos, em conversa com um colega de trabalho apercebo-me que sou orfã.

Há 5 anos que a minha mãe morreu e só agora é que me apercebi de que esta palavra com uma conotação tão negativa de aplica à minha pessoa...

Estou habituada ao facto de não ter mãe, da minha mãe ter falecido, mas referindo sempre a ela. Nunca tinha pensado em mim como um orfã.

Mais estranho ainda é a sensação de vazio que se abateu sobre mim. Não sei, mas parece que ficou a faltar algo ainda maior do que já faltava.

E fiquei com vontade de sei lá o que. desaparecer?desabafar?chorar? fugir?
Não sei. ~
Desabafei com alguém especial, mas mesmo assim não chegou, daí que esteja a aproveitar este post para reflectir um pouco mais sobre o assunto,para desabafar mais um pouco. Desapareci por uns momentos, fechei-me em mim por umas horas, isolei-me do mundo, mas também não me levou a lado nenhum. Não chorei, não choro facilmente. Fugir não posso, não tenho coragem.

E ando assim a derivada com picos de bom e mau humor....

1 comentário:

Anónimo disse...

Um beijinho e um abracinho apertadinho apertadinho com carinho ...

Um sorriso :)))


Helena( madrinha)