quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cabeça em água

Ja se depararam com um momento da vossa vida em que só vos apetece dar uma volta de 180º, para ver se a confusão que vai na vossa cabeça vai embora?

Pois eu estou num momento assim...

Não vou para aqui divagar sobre os motivos que me levam a querer mudar, nem sobre o que ocupa a cabeça. Não vou explicar as coisas com que quero acbar, os motivos que me movem, os objectivos que pretendo atingir. As pessoas importantes para mim, sabem, apoiam-me e isso basta.

Ou melhor, bastava, se não me faltasse a coragem para tomar uma atitude.Assim, continuo a espera do dia em que acorde de manhã, o sol brilhe e me decida a mudar radicalmente a minha vida. Continuo distante da vida que levo, perco-me a divagar enquanto como, vejo tv, trabalho, tou num cafe, desligo completamete, e lá estou eu a olhar para nada e a pensar como as coisas poderão ser um dia...



2 comentários:

Steeve disse...

Deslizas sem admitir que tens asas para voar

Ritinha*** disse...

Talvez ainda seja uma larva, à espera da maturação do casulo, para que este rompa e eu possa abrir as minhas asas e voar...