quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Compoe"

Hoje fui ao "compoe". Ou melhor dizendo, fui a uma senhora que percebe destas coisas mais designada de massagista ossária (era o que ela tinha lá num papel). Bem, verdade seja dita que desde que forcei o ombro na segunda, só melhorei depois de lá ir. Até fica mal uma profissional de saúde alinhar nestas coisas, mas para grandes males, grandes remédios (que os que o ortopedista me passou não estavam a fazer nada). A senhora, lá mexeu, massajou, puxou, no fim pos-me um "pegão", e a verdade é que me sinto melhor.

Lá se vai a minha teoria de que os médicos é que sabem, por água abaixo...

3 comentários:

Steeve disse...

pois bem,
eu continuo com pé atras relativamente a essas coisas. mas o que interessa é que estas melhor.
Bjs

Ritinha*** disse...

Eu só posso dizer que melhorei, não estou a 100% mas estou consideravelmente melhor...

Steeve disse...

isso é que interessa Amiga.
Rapidas melhores para os 100%