quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu e o meu eu






Era ali!
Sentada numa cadeira, num sitio calmo, frente ao mar, só eu e mais ninguém.
Era ali que me apetecia estar neste momento.

Estou com a neura!
Não, não é  uma daquelas minhas neuras normais, do tipo TPM (que nem tenho). Não é daquelas que alguns de vocês conhecem. É daquelas que pouquisismos conhecem, e ainda bem. Sinal que não são muito comuns e que quando se abate sobre a minha pessoa, poucos levam com ela.

Não sei o que me apetece, já não conheço este eu, há tempos que não o via... Este eu que eu não gosto, resolveu bater hoje à porta, como uma visita indesejada a quem não abrimos, mas ouviu sons do outro lado e não consegui fingir que não estava. Entrou devagar e ficou...

Sei (tenho quase a certeza, ou assim espero) que este eu tão odiável vai fugir surrateiramente da minha cama durante a noite. Amanha, acordo sozinha, só e outra vez eu, e sem qualquer saudade da visita do meu eu, aquele que esteve de férias tanto tempo e que por lá poderia ter ficado...

Sem comentários: