quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vagueio...

A minha mente vaguei por onde me apetece a mim ir vaguear...

Hoje apetecia-me ir à beira-rio,estar em contacto com a natureza.E porque à beira-rio? Porque o mar está longe...o mar e a paz que este me traz, estão muito distantes...

Hoje, mais que em qualquer outro dia, a minha vontade era poder fugir do stress do dia-a-dia e refugiar-me num sítio só meu. Desligar do mundo e só estar com quem realmente me interessa.

Não é possível!Não podemos fugir daquilo que é a nossa vida, a nossa realidade!
Temos que enfrentar as coisas. Erguer a cabeça e seguir em frente, rumo ao nosso destino.

Não é possível, mas não é por isso que deixo de o querer...Assim o me resta deixar a minha mente ir (ainda não encontrei o botão do off para o meu tico e o meu teco)...

Deixo-a ir, vaguear, e vou com ela...

Sem comentários: