quinta-feira, 7 de abril de 2011

Antiteses

Querer e não querer...
Gostar e não gostar...
Viver e morrer...

Correr e não chegar...

É assim que eu estou! Sinto sem sentir e sem saber o que sinto ou quero sentir.Vivo!Sim, vivo intensamente todos os momentos, mas em poucos me sinto viva. Procuro, acho, analizo, quero, não quero, volto a querer e a procurar e a fugir, a correr e chego ao mesmo ponto. Vaguei-o de memória em memória, de pensamento em pensamento, de dia para dia. SAlto de um lado para o outro, a minha mente não para.

Quero ir não sei para onde.

Quero fugir não sei de que.

Quero ficar não sei porque.

Quero e não quero querer o que quero, mesmo desconhecendo o que quero.



Palavras confusas??? Muito...

É uma pequena amostra da minha cabeça....

1 comentário:

Andrea disse...

Todos nós passamos por fases assim... acredita, quando passar... vais sentir que cresceste mais um bocadinho :-)