domingo, 8 de agosto de 2010

Festa da Francesinha da Régua 2010




"onde é k está o quim?!?!

está fod****

onde é que está a guida?!?
 
está de baixo do quim...."  ( By Mana)
 
 
 
 
 
 
Concerto do Quim Barreiros...
O que posso dizer?Poucos mas bons.
Diverti-me imenso.
Tirando o facto de eu não saber dançar música de baile, de ter dois pés esquerdos, e de encontros de terceiro grau à chegada... (mas ainda me ri das minhas figuras tristes)
 
 
 
E tem sido assim a minha vida, um baile aqui, uma noite ali, um ou dois ou três cafés acoli...
Sair, conhcer mundo, conhecer gente nova, diferente que tem algo de novo para me ensinar para além das banalidades habituais.
Cada vez me apetece deixar a vida viver, encontrar-me comigo própria, seguir as minhas próprias regras, ter a minha própria liberdade.
 
E é isso que tenho feito, viver...
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Steeve disse...

Grande Noite na Régua em companhia de duas lindas mulheres!!

Ritinha*** disse...

E nos na companhia de um rapaz fantastico...