segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Momento Zen

Ainda me falta gozar uma semana de férias...

O meu Boss, exigiu-me que a aproveitasse para mim, que fosse desfrutar, viajar, descansar a sério. Tirar um tempo só para mim. Pegar no carro e esquecer-me das preocupações na garagem.

Realmente e algo que não faço há muito tempo, ou que até nunca fiz verdadeiramente.É um facto que gozo as minha férias, os meus momentos, mas sempre com penduras atrás, sempre com o relógio a contar os segundos...

Há quanto tempo não tenho 24horas seguidas dedicadas a mim, a fazer o que realmente quero sem preocupações?

Chamem-lhe egoismo se quiserem, mas acho que deviamos ter todos os meses um dia dedicado a nós mesmos...

Assim sendo, ando a pensar numas férias diferentes, especiais e exclusivamente dedicadas a mim. Num SPA. Nem que sejam so 3 dias, era óptimo. Por isso a ver vamos...


Digam lá que não era fantástico passar nem que fosse só uma hora num sitio assim...


5 comentários:

admirador disse...

De vez enquando uma pessoa deve poder pensar apenas em si proprio! ser egoista!! nada de melhor do que uns dias a cuidar de nos, esquecer a rotina, esquecer tudo o que nos rodeia.Encontrar um sitio de sossego para podermos nos encontrar a nos proprios, reflectir sobre a nossa vida, e encher-se de mimos e cuidados para recarregar as energias todas desperdiçadas com coisas sem valores no nosso dia a dia.
Um pouco de LIBERDADE e ar PURO

Ritinha*** disse...

admirador???


Mesmo não sabendo quem és, não posso deixar de concordar contigo. A cada dia que passa a vida mostra-me ainda mais que temos é que nos valorizar, e dar importancia a nos proprios, sem no entanto esquecer os outros...

MAs primeiro estamos nós..

admirador disse...

Se não gostarmos de nos proprios, quem o fara??

Ritinha*** disse...

É bem verdade, tmeos que ser os primeiros a gostar de nós. Só essa atitude já vai cativar os outros...

admirador disse...

Nem mais, as tuas atitudes ja me cativaram, ;)