quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Quando nos é fechada uma porta, alguém nos abre uma janela"





Se já nao é muito frequente uma pessoa ver estrelas cadentes, então eu, acho que só vi duas em 23 anos de vida (e uma não sei se foi ou não, ainda pedi a minha mãe para confirmar se eu a ti visto, mas ela não conseguiu - eu tinha 5 anos )

Contudo a outra estrela, via cair recentemente, sentada na varanda do meu quarto. Tinha chegado a casa há pouco tempo e estava ali, sentada, a pensar na vida, perdida nos meus pensamentos, quando a vi cair.
Não sei explicar porque mas senti algo especial, senti que aquilo era um sinal de que algo de bom esta para vir, que vento de mudança se aproximam.
Fiquei nostálgica, mas uma nostalgia feliz, senti uma presença, uma segurança.
Senti Fé.

9 comentários:

admirador disse...

Quem não fica emocionado ao ler algo tão verdadeiro, tão puro, tão inocente e tão lindo.
Ha que ter fé.
O teu futuro sera grande Ritinha.

Steeve disse...

é sempre bom termos alguém que nos abre essa janela.

Steeve disse...

Termos alguém assim que nos abre as janelas da vida é das melhores coisas que se pode ter na vida.
Guarda perto de ti essa pessoa e salta da janela para fora.
sê feliz, bem mereces

Ritinha*** disse...

Cara admirador, que permaneces incognito. Obrigado pelas palavras de apoio.
É um facto, há que tr fé e acreditar nas coisas simples da vida...

Ritinha*** disse...

É optimo saber que temos pessoas dispostas a abrirem-nos uma janela, quando depois da porto fechada, a vida começa a sufucar.
Lógico que uma janela, é mais dificil de passar que uma portá. Mas talvez isso a torne mais interessante, um desafio...uma luta...um objectivo.

admirador disse...

Pois é Ritinha, na vida temos que ter objectivos e ser lutadores! sentimo-nos realizados quando completamos uma tarefa que de principio era dificil de concretizar. Se tudo fosse facil, nada teria valor. as dificuldades que ultrapassamos tornam-se mais confiantes, mais fortes. Sabes que podes contar com os teus amigos, aqueles verdadeiros. Eu vou-me inspirando na tua vida, nas tuas ideologias.
Obrigado pelas experiências que partilhas.

Ritinha*** disse...

Admirador, não acho que a minha vida seja exemplo para ninguém, já cometi muitos erros. Mas ambém aprendi bem com eles...

Agora estou uma pessoa diferente, mais madura, mais decidida...

P.S. "Ritinha", gostei :)

LaDy Di disse...

e eu a pensar que vias estrelas cadentes sempre que tas cmg..lol
ok cadente eu nao ando sempre, mas estrela sou sempre.. lol
pelo menos brilho!!!
adoro-te

Ritinha*** disse...

Dear Lady Di....


Adoro-te minha estrilinha *