domingo, 19 de setembro de 2010

Medo de bananas!!!

Numa das minhas viagens pela mundo da internet, descobri esta notícia no mínimo caricata. Uma mulher que tem medo de bananas!!!


"O que para muitos é fonte de vitamina A, vitamina C, fibras e potássio, para uma inglesa de 21 anos é sinónimo de pavor. Fran Dando desenvolveu “bananafobia”. Sim, medo de bananas! Para esta mulher estar perto de bananas fá-la tremer de medo.




“Tudo começou quando eu tinha 7 anos e o meu irmão colocou uma banana na minha cama numa brincadeira”, disse Fran.



Uma simples olhar para a fruta amarela é capaz de provocar em Fran o aumento no ritmo da respiração, suor excessivo e até vómitos.



“A situação é embaraçosa, logicamente. É um medo sem sentido. Os amigos tentam que o medo me passe, mas não adianta”, contou Fran.



E o pior: Harrison, filho de Fran, adora banana!



E a inglesa tem conseguido, aos poucos, encarar o medo: de vez em quando, ela segura a fruta com uma luva e dá ao filho. Mas o ato é bastante penoso para a inglesa."

2 comentários:

Steeve disse...

Ha malucos para tudo!!! lol
Gostava de ver a Mulher ir às compras e ir para a secção de fruta!!!
Que filme!!!!!!! lol

Ritinha*** disse...

Coitada da snehora... é uma fobia!! =)