sábado, 18 de setembro de 2010

New Look

Ora bem, hoje fui mudar de visual.
Nada de radical, de louco, de extravagante.
Fui cuidar de mim, mudar um bocadinho.
É tempo de mudar, seguir com a vida em frente. Nada como um dia dedicado a nós, a nossa mudança exterior para arrancar com uma "nova fase" da nossa vida...

Não sei, hoje sinto-me bem comigo mesma.

Obrigado aos meus amigos, que estão sempre lá.Que me ajudam a mudar um pouco todos os dias.Que me apoiam, que me dão na cabeça, que me mimam, que se chateiam comigo, que são umas melgas~, que são tão doidos como eu. Obrigado por tudo!


10 comentários:

Rui Oliveira disse...

inspirada!!! =)

Ritinha*** disse...

Muito!!!

A inspiração desceu sobre mim =)

Rui Oliveira disse...

nem imaginas o quanto =)

Ritinha*** disse...

=)e tu imaginas?

Rui Oliveira disse...

completamente!!! :)

Ritinha*** disse...

não me queres ilucidar um pouco??

Rui Oliveira disse...

hmmm acho que não preciso!!! =)

chegas lá!! :)

Ritinha*** disse...

Vou chegando =)

Bjinhu*

Steeve disse...

Bem precisas de cuidar de ti de vez em quando, pensar so em ti.
fazes bem mudar de estilo, visual, sentir-te feliz, sentir-te linda.
Mas não mudas por dentro, continua a ser a pessoa que és!!
porque é dessa ritinha que os teus amigos gostam...

bjs

Ritinha*** disse...

Caro Steeve, sim a maior mudança é por for, mas também sofro alguma por dentro. Poucas, mas se calhar importantes... Mas continuo a ser a mesma de sempre...

Bjinhu*