sábado, 18 de setembro de 2010

uma da manha..





Quase uma da manhã e eu para aqui a divagar na net. Não tenho sono, a cama não chama por mim. "Passeio" pela Web  num blog deparo-me com a seguinte frase :

"Educação para a vida deveria incluir aulas de solidão."

E no fundo concordo.
Não! Não me sinto sozinha!
Mas sinto que concordo com a frase.
Não estamos preparados para a solidão (física e não só). Ninguém está....


Com esta frase, ficava toda a noite a divagar, mas é melhor não, senão depois ninguém lê o post. Talvez volte a pegar nela daqui a uns tempos.

Agora apesar da ausência de sono, vou ter com a minha cama que ela grita pela minha companhia =)

Bjinhu*

23 comentários:

Rui Oliveira disse...

hmmm

tb precisava de umas aulinhas....


nota: divagar faz bem às vezes... =)


Bjinho

Ritinha*** disse...

Achas que precisas??

Gostei da nota =) Faz bem, mas é preciso ter cuidado com as divagações...

Bjinhu*

Rui Oliveira disse...

Sim, agora davam um jeitinho para passar os fins de semana para estes lados.. :)

Bjinhos

Ritinha*** disse...

Querido Rui, tanto quanto sei não está competamente sozinho. Podes estar fisicamente, mas tens sempre pessoas que te vão dando noticias e chateando o juízo =)

Sei que não é a mesma coisa, mas...

Quanto às aulas, sei pouco, mas se pagares bem posso dar-te umas dicas =)

bjinhu*

Rui Oliveira disse...

Exma Sra Radiologista :)

oh pois pelo menos isso, vou tendo pessoal que me vai "chateando" o juízo se não tava tramado!!! isto aqui sem ninguém para falar é uma seca :(

mas passa com o tempo :)

Bjinhos

Ritinha*** disse...

Daqui a uma semana ja passou :)
No fim do ano não vai querer é vir embora...

Bjinhu*

Rui Oliveira disse...

hmm pois.. espero bem que seja algo parecido... mas agora precisava mesmo era de estar aí para cima....

Bjinho

Ritinha*** disse...

Precisavas?!

Bjinhu*

Rui Oliveira disse...

Sim... estar com pessoas conhecidas.... ver.... =)

Bjinh

Rui Oliveira disse...

olha o título do post fez me lembrar uma música das Doce...lol "Bem Bom".. :)


Bjinhos

Ritinha*** disse...

Ver o que??

Tu e o teu conhecimento musical =) Por acaso quando pos o título também me lembrei :)

Bjinhu*

Rui Oliveira disse...

Olha ver coisas conhecidas!!! :)

lol

eu e as músicas!! lol :)

Bjinhos

Ritinha*** disse...

Ainda me vais ensinar muito =)

Rui Oliveira disse...

espero bem que sim!! :)

Ritinha*** disse...

=) Quero ver isso

Rui Oliveira disse...

~ver e ouvir!! =)

Ritinha*** disse...

Exacto. Obrigado pela correcção =)

Bjinhu*

Steeve disse...

Solidão: Grande Palavra, é um tema que da para horas de conversas mas aqui fica uma ideia.
O ser Humano não foi feito para viver sozinho mas a vida as vezes faz-nos passar por isso, outra vezes precisamos de nos isolar para nos encontrarmos a nos proprios, assentar ideias, pensar melhor na vida.
Mas ha que olhar para cima, lutar pela vida e partilhar, conviver com outras pessoas.

Ambos sabem o que me tem acontecido e por isso digo-vos: tudo na vida tem a sua justa medida, nem muita solidão para não nos afastarmos do mundo, nem pouca solidão para perdermos a nossa identidade.

Ritinha*** disse...

Inspiradissimo Steeve... E concordo plenamente contigo.

=)

Bjinhu*

Rui Oliveira disse...

Realmente Steeve!! Gostei!

aliás sabes que gosto deste "novo" Steeve!

abraço!

e Bjinho pa Ritinha :)

Ritinha*** disse...

Pois eu não conheci o "velho"...

A Ritinha não tem direito a abraço?? =)

Bjinhu*

Rui Oliveira disse...

hmmm pontos, mais uma coisa que te fico a dever!! um abraçãooo :)

Ritinha*** disse...

=)