terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voz Clínica - IV



Há cerca de 3 meses, deparei-me com uma doente que apresentava uma imagem um tanto ao quanto estranha numa radiografia abdominal (mais especificamente renovesical, para quem está dentro do assunto). Chamei o médico e ficámos os dois na mesma sem saber de que e trataria tal imagem. Essa mesma doente, realizou uma ecografia ginecológica e quando abordado pelo médico, disse que era um "tampão copo". Eu e as minhas colges (ignorantes) ficamos a saber mesmo. Venho agora a descobri que este produto existe mesmo.

"Femmecup - Copo Feminino"

https://www.pegada-verde.pt/produtos.php?separador=1

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh afilhada andas mesmo desactualizada .. Claro que existe .. e existe muito mais do que isso .. rsrs

beijinho :-)

Ritinha*** disse...

A minha madrinha é que me devia ensinar estas coisas... =)

Anónimo disse...

olha la e sabes que existe uma "coisinha" feita em papel que é para as senhoras fazerem "xixi" em pé ...

Beijinho

Ritinha*** disse...

Sei!!!Há muito tempo =)

Andas a ver as tardes da Júlia :)

Bjinhu*

Rui disse...

pronto já me fartei de rir!!! :)

loool

Bjinhos

Ritinha*** disse...

Ola caro Rui!!! =)

E foste ao site??Também tem umas coisas bastante engraçadas =)

bjihu*

Rui disse...

olha sabes outra coisa... enganei me a postar o comentário... era no post de cima.. looool :)

Ritinha*** disse...

Masi alguma coisa senhor professor?! =)

OK, vale a intenção, e pedido de desculpas pelo erro aceite :)

Pois, o de cima é mais cómico..dessa tenho eu muitas histórias...lol

bjinhu*

Rui Oliveira disse...

Isto de ser radiologista tem os seus momentos de comédia!! loool

Bjinhos gandolas!